terça-feira, 26 de maio de 2015

VEM AÍ A MARCHA PRA JESUS!

Dia 30 de maio, às 15h, está marcada mais uma edição da Marcha para Jesus no Rio de Janeiro. Uma das novidades neste ano é que ao invés de caminhar até a Cinelândia, o público vai se concentrar na Central do Brasil, como de costume, e, depois seguirá em direção à Praça da Apoteose. No local, diversos cantores evangélicos se apresentarão. A mudança no trajeto foi necessária por causa das obras de revitalização que acontecem na Avenida Rio Branco.
De acordo com o pastor Silas Malafaia, um dos organizadores da Marcha para Jesus, o objetivo deste ano é clamar a Deus por mudanças no momento atual que vive o Brasil: “Para este ano, nós estamos com uma temática que interessa a todo brasileiro evangélico e envolve esse panorama conturbado do país. Estamos em favor da família e contra a corrupção”, afirmou.
Ainda segundo pastor Silas, esta é a chance de todos poderem se posicionar e se manifestar contra questões do governo que abalam os evangélicos: “Eu espero que esta seja a maior marcha da história. Não podemos desistir das demandas da nossa sociedade. A marcha não é de igreja nenhuma, a marcha é do povo de Deus”, declarou.
Uma mega estrutura com palco, iluminação e telões de LED será montada para que o dia 30 de maio fique marcado na história do Rio de Janeiro por todos os evangélicos.
Se organize, monte sua caravana e participe! Outras informações no site www.marchaparajesusrio.com.br.

Fonte: Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário