terça-feira, 12 de maio de 2015

JESUS, TODO PODEROSO!

E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça.
E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo.
E estava vestido de veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus.
E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.
E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso.
E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores.

Apocalipse 19:11-16


Essa texto bíblico é tremendo, creio que todos que estão passando por um momento de fraqueza, frieza espiritual ou falta de fé, precisa ler isso!
É um achado!
Fico maravilhado ao ler esse texto, porque mostra a autoridade e poder de Jesus!
O nome é “A Palavra de Deus”, quem é o “Verbo” que a Bíblia relata em João 1:1¿ Jesus Cristo, o Verbo, ou A Palavra de Deus!

Nosso Deus, é o caminho, é A Palavra que muda e direciona nossa vida! 
Vemos em nosso dia a dia por aí, um Jesus feito na época dos artistas renascentistas, um Jesus morto, na cruz, com um pano em volta da genitália.

Jesus foi crucificado nu! Jesus não é mais aquele Jesus, e digo mais, Ele foi aquele Jesus por algumas horas, porque era plano de Deus. (Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la. João 10:17)
Entendo que Jesus sofreu por amor a nós, mas passou, foi aquele momento que mudou o curso do mundo, que nos deu direito a vida novamente!

Porque tem pessoas que ainda tem a imagem, quadro, seja o que for, do Jesus derrotado na cruz¿
Em um momento de doação, de fraqueza, de vergonha¿
A cruz para os judeus, é sinal de maldição e sinal de vergonha para os gregos, se cremos no Jesus que vive, porque ter qe alimentar esse Jesus crucificado¿

Dá até pena a expressão de dor que os artistas põe, tristeza no olhar, mas pra que essa melancolia¿
Se alguém leu esse texto de Apocalipse e ainda matem uma imagem dessa, acho que não entendeu, o meu, o seu, o nosso JESUS, é mais que vencedor!
Ele vem como Rei dos reis e Senhor dos senhores!
Ele é o maior vencedor!
Exemplo de simplicidade, sim, mas também de conquista e autoridade!
Porque pouco se fala que o vento e o mar o obedeceu¿
Porque pouco se fala do endemoninhado que reconheceu seu senhorio e aquela casta de demônios se foi!
A morte não suportou tamanho poder!

As últimas palavras da Bíblia sobre Jesus é que Ele é mais do que vencedor!
Mais que vencedor, é alguém que já vence antes da batalha começar, é alguém que nada o paralisa, o faz desistir!

Fomos chamados para receber a herança de mais que vencedores!
Porque ter memória do Jesus sofrido se na maior parte da vida dele em terra, como homem, foi de vitórias, ensinos, milagres e curas¿
E se depois de ressuscitar ao terceiro dia, Ele preparou o povo e foi para Glória, subia com as nuvens, para um dia voltar por elas, montado em um cavalo branco!
Que autoridade!

A ceia é um ato profético, nos alertando que não saberemos a hora que Jesus voltará, mas nos lembra que somos seus filhos por causa do sacrifício e que somos um só corpo, não é para nos entristecermos pensando: “Coitado de Jesus, tadinho!” Coitada da humanidade se Jesus não resolvesse dar sua vida.
Ele a deu, e a tomou de volta.
Ele vive!
Entenda isso, Ele vive!

Ele virá nos buscar, mas se você estava esperando um Jesus todo machucado, acho que você ficará por não reconhecer nosso mestre quando voltar!
A cruz, o sepulcro, estão vazios, você pode ir onde esta enterrado Buda, Maomé, Maria, Pedro, Ala Kardec, lá vai estar escrito: “Aqui jaz ...." e o nome e resto mortais deles, mas no de Jesus, você verá escrito: “Ele não esta aqui, Ele vive!” Aleluia!!!
É tremendo, só Ele é Deus!
Desde o começo estava com pai!

Aceitou vir cumprir o plano divino por amor a nós!
Além disso, Ele foi o único que dividiu o tempo: “Antes e Depois de Cristo”, você ainda tem dúvida de Seu poder e autoridade¿
Já viu o tanto que nós cristãos somos recriminados, perseguidos¿ Cientistas, historiadores, grande parte, até hoje, não aceitam a história de Jesus, e como Ele marcou o tempo em antes e depois¿
Ele é poder!
Temos que entender o poder que Ele tem!

Não devemos andar com medo, a vitória é nossa!
Quem cuida de nós, é o Senhor dos senhores, aquele que virá em honra e Glória!
Não perca a fé, creia!

Não aceite esse “Jesus” derrotado retratado em quadros malignamente influenciados de um Jesus derrotado, mas sim, creia que Ele vive e verás quando voltar em Glória!
Creia no Jesus mais que vencedor, aquele cujo os olhos são como chamas de fogo, em sua boca uma espada afiada, esta vestido com manto de sangue, aquele que dividiu o tempo em antes e depois, aquele que tem escrito em sua coxa “Rei dos reis e Senhor dos senhores!”

Esse é nosso Jesus, um Deus vivo!
Busque um relacionamento mais íntimo com Ele e verás que realmente Ele é mais que vencedor e te colocará em um local de honra, onde só os vencedores conhecerão!
Jesus vive!

Maike Rodrigues
ma_bzs@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário