quarta-feira, 6 de maio de 2015

FÁBIO DE MELO, EX-PADRE?

O padre Fábio de Melo, segundo fontes na internet, foi excomungado da Igreja Católica, depois do discurso que “quem salva é Deus e não Maria, Maria era humana e não pode salvar ninguém” argumentou o Padre. O que restou para o Padre Fábio Melo foi cair em uma tristeza sem fim, depois de palavras de humilhação vindas dos seus fieis.
Os fiéis o consideraram um ex-padre, por declarações que ele haveria feito, que ao olhar dos fiéis, não foram aceitas, e por isso ele foi excomungado.
Os católicos viram como uma blasfêmia a critica que o padre fez a Maria ao declarar que “quem salva é Deus e não Maria, Maria era humana e não pode salvar ninguém” argumentou o Padre.
Os fiéis foram duros e colocaram em dúvidas a crença do padre, mas ele sempre foi enfático, em tudo que disse.
Em um dos comentários de um fiel, o homem disse que o padre não estaria representando em nada a igreja católica, ”Ele não nos representa!” dispara o católico inconformado.
Os católicos ficaram revoltados pelo fato de que o padre ser um grande conhecedor da palavra, e o assunto foi acabar com a intervenção do Padre São Francisco que falou, ”o Padre Fábio de Melo não ama Maria”,e fazendo uma ressalva ele completa: "É um órfão, quem não ama Maria."
O padre depois de lágrimas e tristeza pelo ocorrido, pediu aos fiéis para que não deixem que o cristianismo seja por baixo nivelado no Brasil.
O que ele tem esperança é que mude a mentalidade do povo, e afirma que “É Jesus que nos salva, ele é nosso único salvador e nos liberta.
Que Deus guarde a vida do Fábio de Melo, é um homem que conhece a Bíblia e reconhece, que assim como esta escrito: “Disse Jesus, ninguém vai ao Pai, senão por mim!”

Resumindo, o caminho é Jesus!

Fonte: http://www.vejarapidoagora.info/



Nenhum comentário:

Postar um comentário