quinta-feira, 30 de abril de 2015

GOLEIRO PREGADOR‏

Jefferson de Oliveira Galvão, 32 anos, goleiro titular do Botafogo Futebol e Regatas e da Seleção Brasileira, evangélico. Apesar das credenciais e do amplo reconhecimento no campo esportivo, o atleta recusa o status de celebridade e diz ser um entusiasta do Evangelho.
Membro da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), em Niterói (RJ), o goleiro compartilhou seu testemunho durante um culto recentemente, e contou detalhes de sua conversão e sua jornada cristã.
A página da Lagoinha Niterói no Facebook compartilhou alguns detalhes da ocasião que o goleiro trocou as luvas pelo microfone: “Foi uma noite sobrenatural… Jefferson, goleiro da seleção brasileira e membro da Lagoinha Niterói, nos impactou com seu testemunho de fé e fidelidade a Deus. Ao todo, 27 vidas decidiram viver um novo começo com Cristo”, dizia o texto.
A filial da IBL em Niterói é dirigida pelos pastores Felippe e Mariana Valadão, e vem atraindo os holofotes da mídia pelo modelo informal de seus cultos, o ambiente diferenciado e as multidões que atrai.
As palestras de Jefferson contam com outros ouvintes regulares, como os jogadores Willian Arão, Fernandes, Gilberto, Renan e Diego Jardel.
Maike Rodrigues
Fonte: Gospel+


Nenhum comentário:

Postar um comentário