segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Quando permanecemos no caminho, algo muda!

Quando permanecemos no caminho, algo muda!

E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença....
Diziam-lhe, pois: Como se te abriram os olhos? Ele respondeu, e disse: O homem, chamado Jesus, fez lodo, e untou-me os olhos, e disse-me: Vai ao tanque de Siloé, e lava-te. Então fui, e lavei-me, e vi. 
João 9:1-11


Quando Jesus olha para alguém, os outros começam a notar essa pessoa também! Você quer chamar a atenção dos outros? Chame a atenção do Espírito Santo e seja notado!
O olhar dos homens não tem nada de especial, mas quando Jesus nos olha, outros passam a nos olhar, uns para admirar e outros para saberem porque atraímos a atenção de Deus!?  Atraímos a atenção de Deus, porque Ele nos ama e anseio que tenhamos uma vida de aliança com Ele!
Quando você tem um problema, mas esta no caminho de Jesus, Ele vai te tocar e te dar a cura!
O olhar de Jesus, é para trazer mudança, quando Jesus olha para alguém, Ele olha para trazer alguma mudança! Jesus não perde tempo, quando Ele olha para alguma pessoa, ou território, é para conquista e cura!
Esteja no lugar certo, no caminho de Jesus, porque quando você precisar, você vai sentir Ele passando e conseguirá obter ajuda! Não tem como esta no caminho de Jesus e Ele não te notar!
Jesus esta passando, procurando pessoas para poder ajudá-las, mas muitos não estão no lugar certo, muitos não estão no caminho de Jesus!
Quando Jesus passa e você não esta no caminho, você fica sem seu milagre!
Jesus esta passando, esteja no caminho, esteja no lugar certo para que Ele possa te tocar!
O toque de Jesus, cura, liberta e salva! Seja curado, liberto e salvo, permaneça no caminho!
Por mais que você ainda não tenha visto Ele passar, fique no caminho, em breve você sentirá Ele passando! Você tem que crer e permanecer! Em Atos 1:4, Jesus pede que os discípulos permaneçam juntos, permaneçam juntos! Não é para andarmos sozinhos, mas para permanecermos, juntos!
A unidade, atrai a presença de Deus! Logo mais a frente, em Atos 2, o Espírito Santo vem sobre os que estavam reunidos naquela casa, ou seja, o Espírito Santo veio sobre os que permaneceram!
Permaneça! Deixa o Espírito Santo vir sobre você. O melhor não esta no caminho e somente Jesus passar, mas o interessante e o melhor a ser feito, é convidá-lo a habitar em você! Jesus procura corações vazios, para que Ele habite ali e preencha esse vazio. Deixa o Espírito Santo habitar em você! Creia, pois chegou o tempo de Deus pra sua vida! Siga no caminho, permaneça, deixa Deus habitar em seu coração, seja a diferença, seja curado da  cegueira espiritual que te coloca no caminho somente para buscar bênçãos, e permaneça no caminho, sedento pela presença de Deus. Ele nos chama pra caminhar mais de perto, Ele nos chama para permanecermos e Ele derramará do Seu Espírito sobre nós! Esteja no caminho, deixa Jesus passar e te chamar pra andar com Ele. Não desista, prossiga para o alvo! O coração do Pai, é nosso alvo! Deus te abençoe!!!

Maike Rodrigues

Resultado de imagem para caminhando pela estrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário