terça-feira, 29 de setembro de 2015

Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar

Ontem estava refletindo no versículo: "Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência. Gênesis 15:5", e eu olhei da janela, o céu estava nublado, não tinha uma nuvem e eu por um momento pensei "Senhor, porque refleti nesse texto e vim olhar, não tem nem uma estrela nos céus?" No que o espírito Santo ministrou dentro de mim: "Você esta olhando com seus olhos humanos, há estrelas, milhares, mas no momento as nuvens te impedem de vê-las, nem por isso elas deixaram de existir, Eu as vejo, porque estou acima das nuvens. Quando os homens pararem de olhar com seus olhos naturais, e passarem a olhar com Meus olhos, enxergarão o que já esta preparado e que as nuvens não deixa enxergar! "
Depois de ter sido ministrado pelo próprio Pai, eu perdi o sono, a ponto de dormir as 3:30h e acordar as 7h, e ainda assim, estou refletindo no que Ele ministrou a mim. Receba essa palavra você também!


Maike Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário