domingo, 7 de agosto de 2016

MUITO FELIZ!

Não sei como fazer para passar para o papel, a alegria que estou sentindo em ter recebido ontem, os Apostólos Edie e Daniela, e seus filhos. É uma grande honra te-los em nossa vida!
Deus me presenteou, me aliançando com esses profetas. São verdadeiramente pais! Se preocupam, cuidam, corrigem, ensinam, direcionam, tudo debaixo da Palavra de Deus.
Pessoas que amam vidas, sãoum exemplo! Pena que não houve registro fotográfico, estávamos tão felizes, que acabamos esquecendo rs. Mas haverão outras oportunidades.
Agradeço a todos que estiveram presentes, que Deus possa abençoá-los a cada dia mais!
Agradeço a minha esposa, que abraçou esse projeto, e a meus filhos, que as vezes são muito exigidos.
Agradeço a Madalena e Marcos, nossos anfitriões, agradeço a Neemias e Elza, discípulos fiéis, agradeço ao Lorran e Luanri, jovens abençoados e abençoadores, agradeço as crianças e ao tio Dani e tia Glória, que são irmãos de Madalena e nos prestigiaram com a presença, ao Leonardo Feitosa, grande discípulo e ao Leonardo Luis, que não pode ir, mas esta sempre junto.
Principalmente, agradeço a Deus, por nos revelar seus sonhos, e cuidar com muito amor de minha família.
A Deus toda Honra e Glória!
A nós, cabe continuar fiéis e caminhando em aliança e o mais, Deus fará!

Shalom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário