quarta-feira, 10 de junho de 2015

PALAVRA DO ADORADOR DAVID QUINLAN

Este é um desabafo meu, em função de uma manifestação recente ultrajosa que aconteceu na edição mais recente da marcha gay em São Paulo, e despertada por um vídeo onde o Senador Magno Malta expõem diante do Senado, e com vasta eloqüência, o coração de milhões de pessoas, inclusive o meu.
Visite o Face book do Senador Magno Malta e assista, é impactante, é necessário!
Enviei para ele, em seu Face book, apenas algumas linhas, mas depois continuei a escrever.
...
Parabéns Senador Magno Malta pela coragem e por representar tão bem a nossa indignação e repudio por esta falta de respeito para com um povo ordeiro, respeitoso, de paz e que ama a Cristo à despeito de sua religião.
Espero que o país acorde de uma vez por todas e que tenha coragem de mostrar a sua cara!
...
Agora continuo... pondere comigo...
Queria deixar uma sugestão...
Uma sugestão pra você que votou nestes homens e nestas mulheres que hoje “representam” o povo brasileiro...
Envie um email pra eles, para o vereador, prefeito, deputado distrital, estadual, federal, senador... enfim, à todos aqueles que imploraram pelo seu voto para poder lhe representar junto à nação, perguntando-lhes quanto ao ponto de vista que possuem frente à esta manifestação escandalosa decorrida recentemente diante de uma nação cristã. Peça por uma posição. Aprovaram, ou repudiaram? Que se manifestem publicamente todos os que tem coragem. Acho que esta é uma boa hora para ver se o teu voto foi, ou está sendo respeitado em todos os aspectos – valores, respeito e família também deveriam fazer parte de suas pautas e preocupações não? Creio que todos os representantes políticos deste país deveriam se posicionar quanto à esta humilhação imposta a todos por intermédio da marcha e das mídias.
Perguntas simples: Onde está a justiça? Esta demonstração pública de desrespeito aos cristãos não foi uma violação da lei? Onde estão os defensores dos direitos humanos? Calados? Mas a justiça, ou seja, a defesa dos direitos não é direito de todos? Alguns projetos de lei, elaborados por políticos que representam esta minoria que desrespeita sem dó, tem a proposta de enviar para a prisão todos quantos se opõem às suas convicções. Segundo eles, não temos nem mesmo o direito de expor um pensamento que seja contrário ao deles, ou seja, é do jeito deles ou xadrez.
Desperta Brasil!!!
O que eles fizeram foi desobedecer a lei na frente das autoridades deste país, e nada. Que governo, que administração fraca e covarde temos hoje, é uma infelicidade.
Com todo respeito à sua posição, mas a Presidente bem que poderia se pronunciar não é verdade? Nós, os “religiosos” não fazemos parte do povo que ela governa? Nossos votos não tem o mesmo valor? Nossos impostos não tem o mesmo peso financeiro? Somos a maioria não somos? Não seria importante levar isto em consideração? A minoria pode fazer o que quer agora sem conseqüências? Isto vale pra todos? Caçulas também precisam de correção!
Está meio tendenciosa esta justiça. Deveria ser imparcial. A luta pela “Igualdade” deveria englobar a todos. A que ponto chegamos em nossa nação, é muito triste!
Ver o nosso dinheiro, o dinheiro público sendo investido neste vexame é pior ainda. O governo não tem dinheiro para investir numa EDUCAÇÃO descente para os nossos filhos e muito menos na SAÚDE desta nação incrível, são cortes e mais cortes, mas numa afronta contra a maioria dos seus próprios cidadãos tem! As prioridades deste governo aqui demonstradas são reveladoras e interessantes não?
A nossa luta não é contra os homossexuais, cada um faz o que quer com o seu corpo, a gente já entendeu isto, o livre-arbítrio garante isto. Amamos a Cristo de todo coração e em Sua palavra, Ele nos ensina que “o segundo maior mandamento é amar ao nosso próximo como a nós mesmos”. Seríamos incoerentes com a nossa fé se não vivêssemos isto. Não temos ódio, não somos violentos. Vejam as nossas “Marchas”, sempre decorrem sem nenhum incidente, sem um boletim de ocorrência, sem nenhuma violência ou depredação de patrimônio público. Amamos os homossexuais, embora não aprovamos o que fazem. Amamos tanto que demonstramos este amor expondo TODA a verdade e não apenas a parte que lhes, ou que nos “convém”. Acredite, seria muito mais fácil pra nós ficarmos calados, não importar, mas não podemos, não podemos em função do valor que cada um tem aos olhos do Pai. A vontade de Deus, exposta em Sua palavra, é que ninguém se perca, por isto oramos por todos e buscamos sempre uma oportunidade de revelar o Seu amor e o seu (o seu) valor.
Pense nisto: O “prazer” da liberdade hoje é apenas uma pequena fração de um quadro maior que está sendo pintado pelo tempo, chamado - VIDA! O que plantamos nela, colhemos ao longo de nossos dias. Colhemos os frutos de nossas decisões, e também das nossas reações às informações recebidas e rejeitadas. Que frutos você tem colhido? Satisfação? Solidão? Jesus tem a resposta, dê uma chance para Ele, sei que você se surpreenderá!
A nossa luta e oposição é sim contra a falta de respeito e os ataques contínuos que os ativistas e representantes de uma minoria deste grupo fazem contra a nossa fé e o nosso modo de pensar.
Família pra mim é homem, mulher e filhos. Alguém pode até discordar de mim, mas eu também tenho o direito de discordar, garantido pela lei, e nem por isto eu saio por aí queimando bandeiras, debochando e gritando palavras de ordem e de ódio contra os que são contra.
Já participei de mais de uma centena de “Marchas Pra Jesus” ao redor do Brasil com milhões (totalizando todas) de pessoas e nunca, em nenhuma delas foi pronunciada um palavra sequer de ódio contra qualquer grupo que seja. Também nunca vi nenhuma bandeira, ou símbolo de qualquer grupo ser queimado, pisoteado ou rasgado em nenhum destes eventos, ou qualquer outro.
Sendo assim, exigimos RESPEITO!
Respeito das mídias tendenciosas e sempre críticas. Respeito deste Governo é sempre ausente para nós. Respeito de quem não vê como nós vemos, de quem não vive como vivemos. Respeito de quem não tem o testemunho de vida e transformação que nós temos, embora esteja ao alcance de todos.
Respeito Àquele a quem amamos e deu a Sua vida por todos – JESUS! O sacrifício d'Ele foi único e foi suficiente para todos. Não precisa se imitado, plagiado ou copiado. Ninguém jamais poderá passar pela loucura que Ele passou naquela cruz por mim (e por você), e Ele o fez por amor.
Vejo que alguns deste grupo pensam da maneira que eu, e milhões de outros pensam à respeito da família e mesmo sendo do grupo são hostilizados:
“Domenico Dolce e Stefano Gabbana (Dolce & Gabanna), famosos estilistas homossexuais italianos, reiteraram sua defesa da família natural formada por PAI e MÃE, após o cantor gay Elton John lançar um boicote contra a grife; algo que mostra – indicaram - que há “alguns gays que são homófobos: aqueles que ofendem outros gays que expressam idéias diferentes”...
Minha pergunta: O que estes gays super renomados tem de diferente dos outros? Não são gays também? A opinião deles não tem o mesmo peso dos ativistas, só pelo fato de ser diferente? Então, é obvio que existem divisões entre as fileiras, e com isto podemos concluir que nem todos pensam igual. Creio que eles representam uma gama de homossexuais que pensam como eles, mas talvez tenham medo de se expressar por causa desta minoria barulhenta que quer impor o seu “governo” a qualquer custo, doa a quem doer. Agora, se somarmos a opinião deles (do grupo que pensa como nós) à minha opinião e à opinião de milhões de brasileiros, o certo não seria alguém escutar? Ou será que tem político tão endurecido em seu modo fechado de pensar que nada mais, ou nenhuma outra opinião, nem mesmo de gays diferentes à sua posição, que este “diz” representar, tem valor?
E mais esta...
Americana criada por casal lésbico diz ser contra casamento gay: “Outra mãe nunca substituirá o pai que perdi”
Ou seja, não estamos sozinhos, não somos os únicos que pensam desta maneira.
Recentemente, eu (e milhões de pessoas, de vocês...) fui ofendido por uma artista bem famosa, admirada por muitos, que nem conheço, como: “uma pessoa retrógada” (sinônimos – reacionária, antiquada, arcaica, atrasada, fóssil, rançosa, ignorante, anormal, fumada, nula, retardada, ultrapassada, demolidor, perturbador... dentre outros... fonte:http://www.dicionarioinformal.com.br/sinonimos/retrógrada/), apenas por pensar de uma maneira diferente da dela. Seria tão legal se esta pessoa procurasse me (nos) conhecer antes de me ofender, não? Pelo carinho que tantos possuem por ela, acredito que tenha os seus méritos, mas isto não qualifica ninguém para ofender só pelo fato de discordar. Ainda bem, que ainda somos livres, e em função disto, desejo tudo de bom para ela.
Enfim, para concluir, fale o que quiser de mim, mas não mexa com os que são meus – mensagem para aqueles que querem mudar a forma de pensar das nossas crianças, dos nossos filhos.
Veja a luta que está sendo imposta pela prefeitura sobre as famílias de Guarulhos em São Paulo. Segundo as estatísticas levantadas, a maioria dos vereadores da cidade, que representa a maior parte da cidade não deseja e não está de acordo com esta cartilha, mas a administração da cidade insisti em querer impor a sua proposta. Está tudo errado! Esta pessoa não deveria ser um representante do povo, eleito pelo povo, para o povo? Contudo, parece que “muito poder” pra ele é sinônimo de “pouco respeito”.
Já que não conseguem mudar as mentes dos pais agora querem “atacar” as nossas crianças. Baixo, não? Querem influenciar as nossas CRIANÇAS, através destas cartilhas patrocinadas pelos municípios, a pensar e fazer "experiências" com CRIANÇAS do mesmo gênero - é ultrajante pensarem que possuem este tipo de direito. Onde isto vai parar? O Brasil parece estar se transformando numa terra sem lei. Será que não tem mais ninguém para esta administração acolher, alimentar, tratar, ajudar, ou prender não? O alvo deles agora tem que ser as nossas crianças? Crianças entre 5 e 11 anos de idade! Que absurdo!!! Com todo respeito, mas aonde está a Presidenta do nosso país? Ela não é uma mãe, uma avó? Como um PAIxonado que sou, representando aqui milhões de outros, e com toda a consideração à autoridade e posição dela, eu gostaria muito de ouvir a opinião dela a este respeito, gostaria mesmo.
Pedido:
Precisamos, e muito, que alguém no comando dê um basta nesta imoralidade e indecência depravada sem par. É tempo de restaurar a ORDEM ao "Progresso".
Na minha casa, esta mentalidade imunda que é contra os meus filhos, jamais entrará!!! Quem irá ensinar os meus filhos o que é certo e errado, os valores da vida, sou eu, minha esposa e mais ninguém.
Não será um professor (que na maioria das vezes apenas faz o que lhe é imposto {ou obrigado} pelos livros e diretoria), ou um representante de cabeça fraca do governo de algum município que irá determinar os valores que os meus filhos irão aprender! Eu assumi esta responsabilidade o dia que decidi ser PAI e ninguém vai tirar isto de mim, ninguém!
Gostaria de saber: "Quem é que vota neste tipo de gente doente?"
Tem gente ao redor do mundo, literalmente se expondo e dando a vida para poder ser ouvido através do voto, mas aqui no Brasil, infelizmente, votamos muitas vezes em qualquer um, e repetidamente a troco de uma "moeda", ou de um “lote”. Votamos em promessas que viram mentiras e conseqüentemente em gente despreparada e incapacitada para administrar uma cidade e agora, estas pessoas querem "administrar" a minha casa, a MINHA casa... à propósito, a SUA também! “Ajuda aí!!! Vai ver se eu estou lá na esquina!!!”
Que Deus continue tendo misericórdia do nosso país!
Jamais deixe de orar por esta nação! Que o inimigo de nossas almas está incomodado está, então “continue a orar”, “continue a orar”...
Eu amo esta nação! Acredito nela!
Sou apaixonado pelo meu Criador! Sou d'Ele!
Pondere na expressão revolucionária abaixo do Dr. Martin Luther King, homem que mudou a história.
"O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons".

Nenhum comentário:

Postar um comentário